futurecom 2017
startup farm Apresenta:

Startup Session!

20 de octubre de 2016

Inscripciones

Does your startup have focus on ICT?

Get in touch!

Do you want to stand out your company?

Sponsor Startup Session

Rapidoo é a vencedora do 17º Demo Day da Startup Farm realizado no Futurecom 2016!

Más detalles!

Rapidoo é a vencedora do 17º Demo Day da Startup Farm realizado no Futurecom 2016!

A Rapidoo é a vendedora do 17º Demo Day da Startup Farm, momento em que as startups do Programa de Aceleração apresentaram seus projetos a investidores e executivos de grandes empresas. O segundo lugar ficou para a GoEPIK e o terceiro lugar, empatados, a Mokation e a LegalBot. Também participaram do Demo Day a Wall e Adapt.

Os empreendedores agora seguem para a segunda fase de aceleração: serão acompanhados por até dois anos na captação de investimentos e evolução das métricas.

Sobre Startup Session @ Futurecom

Startup

La Startup Session es una sesión exclusiva de Startup Farm, en asociación con Futurecom, de enfoque estratégico y social, con el objetivo de incentivar el espíritu emprendedor tecnológico y promover startups brasileñas.

Durante el evento de cuatro días, los arranques seleccionados tienen la oportunidad de participar en la pared de inicio, una exposición dentro de la Futurecom donde los empresarios tienen un espacio para dar a conocer y promover sus proyectos a un público selecto de la industria de la tecnología.

En el último día del Congreso, Startups seleccionados harán un terreno de juego para los inversores, los expositores y visitantes. Esta sesión está abierta a todos los participantes del evento.

Conheça as startups presentes no Futurecom 2016

adapt

Desenvolve um novo formato não intrusivo de anúncios em vídeos online. Diferentemente dos banners que ficam sobre os vídeos, os anúncios entram no contexto do vídeo, de forma que sejam tão reais quanto se estivessem lá no momento da gravação.

GoEPIK

Reduz o tempo de manutenção, setup e indisponibilidade de máquinas. Com tecnologia de ponta e realidade aumentada, guia visualmente operadores para potencializar a perícia e padronizar a execução de processos.

LegalBot

Democratiza o acesso à inteligência regulatória para indústria financeira, com uso intensivo de algoritmos de machine learning na gestão do fluxo de normativos. Soluciona o controle do risco regulatório com praticidade, seletividade e produtividade.

Mokation

Plataforma de música inteligente que influencia o comportamento de consumo no varejo. Cria a identidade musical para estabelecimentos comerciais por meio de playlists personalizadas que se adaptam dinamicamente, permitindo aos usuários finais pedir a música que desejam ouvir e participar de campanhas.

Rapidoo

Antecipa as Notas Fiscais emitidas por seus clientes, pagando à vista o que foi vendido a prazo. Cria uma experiência de usuário 100% online e self-service, que oferece crédito ao pequeno e micro empresário de forma rápida, transparente e sem dor de cabeça.

Wall

Solução inovadora para a Prevenção a Fraudes. Um inteligente score de fraude autentica transações financeiras presenciais e virtuais. Maior acuracidade, menor tempo de resposta e melhor custo-benefício.

Fhinck

Vencedora da Startup Session em 2015, utiliza inteligência artificial para aumentar a produtividade das operações de suporte administrativo financeiro nas grandes empresas

Unifica

Participante do Demo Day de 2015, reduz os custos de call center para empresas de telecomunicações. Por meio de um app integrado, propõe o autoatendimento para solução de problemas técnicos.

Assista ao Demo Day

Sobre @Startup Farm

La Startup Session es una sesión exclusiva de Startup Farm, en asociación con Futurecom, de enfoque estratégico y social, con el objetivo de incentivar el espíritu emprendedor tecnológico y promover startups brasileñas.

Quero fazer um pitch no Futurecom!
Como posso participar?

Ahead é o novo programa de aceleração da Startup Farm. Um novo formato que, como o próprio nome diz, vai colocar você e sua empresa à frente.

Más detalles

A Farm selecionará até 15 startups de qualquer setor. Serão avaliadas a capacidade de execução da equipe, o grau de inovação do projeto e o impacto que a startup pode trazer para o mercado que se propõe a atuar.

Entre os benefícios do programa estão o acesso a uma rede estratégica de mentores e investidores, como Visa e Baptista Luz Advogados e mais de US$700 mil em créditos em plataformas e serviços de parceiros como IBM, Google, Amazon, Microsoft BizSpark e SendGrid.

Contáctenos

Patricia Penchiari

Coordinadora del Congreso Internacional

+55 41 3314 3217
patricia.penchiari@informa.com